A BALA DE PRATA

Solução Completa

Se você acredita em “bala de prata” ou em qualquer solução mágica para turbinar a performance, produtividade e resultados de vendas da sua empresa, infelizmente não conseguiremos te ajudar...
Agora, se você acredita em disciplina, foco e execução, que cada situação e setor demanda soluções únicas, e que treinamento deve ser um processo contínuo e altamente orientado ao incremento da performance de vendas na sua empresa, você está conversando com a melhor consultoria de treinamento de vendas do Brasil!

Temos um modelo absolutamente novo, singular e bastante simples no mercado corporativo para apresentar para a sua empresa.

Trata-se do Modelo de Parceria, que é singular em virtude da sua conexão umbilical com as necessidades e os desafios que você e seus profissionais têm vivido aí na sua empresa.

Uma parceria (real!) que contempla o melhor da educação presencial (troca de experiências, estudos de caso e resolução de problemas) com o melhor da educação a distância (flexibilidade, conveniência, agilidade no processo de transmissão de conhecimento e reforço constante dos conceitos abordados nos treinamentos presenciais), e com um forte trabalho de consultoria de execução.

Em conjunto com os líderes da sua empresa, definiremos quais são os principais desafios relacionados ao incremento da performance e produtividade de vendas dos seus profissionais, líderes e da empresa como um todo.

​Após esta primeira etapa, construiremos juntos um Programa Estruturado de Aprendizagem, que poderá ter uma ou mais soluções oferecidas pela Paixão por Vendas, incluindo treinamentos presenciais, online e serviços de consultoria de execução.

Tudo isso feito de forma muito simples, rápida, mensurável e econômica!




Por que treinar sempre?

Na Paixão por Vendas temos uma convicção e um posicionamento bastante claros em torno das metodologias aplicadas em nossos treinamentos: somos neutros.

E o que é ser neutro exatamente?

Ao invés de adotarmos uma metodologia própria ou a de uma empresa de consultoria específica, nós sempre analisamos as necessidades, os desafios e os problemas que nossos clientes têm enfrentado. Então, somente na sequência, no momento da apresentação da nossa proposta customizada de treinamentos, adequamos a metodologia “x”, “y” ou “z” à necessidade, ao desafio e à realidade específica de cada cliente.

Esta posição de neutralidade nos garante, além da isenção total em relação à aplicação de uma única metodologia (“one size fits all” ou “um tamanho serve para todos”) aos mais diversos cenários (o que vai contra a nossa proposta de trabalhos mais customizados), um posicionamento muito mais centrado no cliente, que, aliás, reflete um dos nossos mais importantes valores: o “foco visceral NO e DO cliente”.

 

Qual o próximo passo?

Entre em contato e conheça nosso modelo de negócio. Você escolhe o modelo de parceria que mais se encaixa às necessidades específicas da sua empresa. São bastante flexíveis e podem ser perfeitamente moldados às especificidades e necessidades do seu negócio.
Um modelo econômico-financeiro inteligente e que permite criar um programa de aprendizagem contínua em sua empresa.